PECADORES PARA GLÓRIA DE DEUS.

17:56Apenas Evangelho

por Flávio Santos



Não há mínima possibilidade de viver uma vida para glória de Deus, sem o mínimo conhecimento do pecado e suas consequências na humanidade. O homem pecou, e o seu estado e natureza são essencialmente pecado, de modo que, todas as suas ações, escolhas e sentimentos são pecado. Todas as suas afeições são pecado. A afirmação teológica de que o homem é totalmente depravado é puramente bíblica, pois não há nenhum justo se quer, não há ninguém que busque e queira a Deus. Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.

Mas, então, como pecadores podem viver uma vida para glória de Deus?

A resposta é mais simples do que podemos imaginar.

Porque pecadores acreditam que não podem justificar-se a si mesmos, mas são justificados pela redenção que há em Cristo Jesus, por meio do Seu sangue derramado na cruz para propiciação dos pecados.

Porque pecadores entendem que não podem conquistar a sua redenção pelas obras de suas mãos, mas única e exclusivamente pela graça de Deus, por meio da obra de Cristo Jesus na cruz da justificação.

Porque pecadores sabem que a justificação é uma declaração da justiça de Deus, tornando-os justos. O Justo e Justificador atribui toda sua justiça aos pecadores, tornando-os justificados dos seus pecados no tribunal de Deus.

Porque pecadores não apenas discernem e compreende todos esses conteúdos, mas, principalmente, porque vivem uma vida pela fé somente, caminham com todos esses conteúdos encarnados em si, de modo que, sua vida é uma carta escrita com o sangue da justificação, e o seu perfume é o da oferta de Cristo a Deus.

Somente dessa maneira é que pecadores vivem uma vida para Glória de Deus.

Pense nisso!!!

Talvez possa Querer Ler Também

0 comentários

Postagens Populares

Formulário de contato