MEU ANIVERSÁRIO: MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA...

09:44Apenas Evangelho

por Flávio Santos

Romanos 8:29-30

Hoje, eu completo de 31 anos de vida. Já realizei, vivi e enfrentei muitas coisas. Tenho certeza, que ainda tenho muitas pela frente. Tenho muito para viver. 

Em datas como essa, recebemos os clássicos desejos de muitas felicidades e muitos anos de vida, dos amigos e familiares. 

Hoje, dia de meu aniversário, quero exatamente isso, felicidade e muitos anos de vida na Presença do Senhor. 

Para ter felicidade nos muitos anos de vida que terei pela frente – assim creio e espero. Tenho vários Projetos de Vida: Eu e minha casa servindo a Deus; ter um filho; um ministério fiel ao Evangelho de Cristo; uma igreja de discípulos; comprar um carro; viajar e conhecer alguns lugares do Brasil e do mundo, entre tantos outros. 

Mas, o meu maior projeto de vida para os muitos anos que terei cheio de felicidade, é me parecer com Jesus. Ser semelhante a Ele. Ser igual a Ele. Ter a imagem Dele. 

Para isso, quero trilhar o caminho que Ele trilhou. 

Quero ser conhecido por Deus como Cristo foi. Quero que Ele me sonde e me conheça. Que saiba todos os meus caminhos. Que me cerque por todos os lados. Que este conhecimento me procure quando quiser me esconder de Sua Soberana Escolha. Que este conhecimento me prove, e se houver algum caminho mau em mim, que me guie pelo caminho da justiça e da eternidade. 

Quero ser predestinado como Cristo foi. Predestinado para salvação, predestinado para uma vida de serviço e adoração. Predestinado para uma vida mais que abundante. Mas, principalmente, ser predestinado para a Cruz; assim como Ele foi. 

Quero ser chamado como Cristo foi. Chamado para uma vida em que o Pai teve prazer. Chamado. Chamado para ser sal e luz da terra. Chamado para pregar o Evangelho a toda criatura e fazer discípulos de todas as nações. 

Quero ser justo como Cristo foi. Justificado por seu sangue na morte, e pelo poder de Sua ressurreição. Viver uma vida de justiça por meio da fé que foi imputada a mim pela Sua justiça. 

Quero ser glorificado como Cristo foi. Ser assunto aos céus como Ele foi. Receber um corpo de glória semelhante ao Dele. Morar nas moradas celestiais preparadas por Ele. E, principalmente, viver como Ele de eternidade a eternidade. 

Esses são os meus desejos para os próximos anos de vida, tendo como marca histórica essa data, o dia que completei 31 anos. 

Apenas no Evangelho, que terei muitas felicidades e muitos anos de vida me parecendo com Jesus.

Talvez possa Querer Ler Também

1 comentários

  1. A oração que pode ser respondida é aquela que carrega a consciência do que a Deus se pode pedir, tenho certeza que assim será.
    Abraços e Felicidades.
    Sandro VS

    ResponderExcluir

Postagens Populares

Formulário de contato