Reflexões

UM ANO DO APENAS EVANGELHO.

18:12Apenas Evangelho

por Flávio Santos


Hoje o blog completa um ano. Porém, não faz um ano que, em uma conversa com meu amigo Sandro VS, informal, nada concreto, falamos sobre criar um blog para que, de alguma maneira, escrevermo sobre o Evangelho. Isso, no último ano de Seminário. 

Pois bem, depois de alguns meses, em Abril de 2012, o Sandro me falou sobre o blog e sugeriu alguns nomes. Queríamos que tivesse palavras como, “Evangelho”, “Graça” ou “Reino”. Depois de algumas tentativas, chegamos a algo que transmitisse o que queríamos, surgiu, então, o APENAS EVANGELHO. 

Então, há um ano, os primeiros textos foram postados no Blog. Eram sermões e provas que fizemos no Seminário, transformados em textos. Não sabíamos muito bem o que aconteceria, mas decidimos “arriscar” em um meio de comunicação que está abarrotado de blogs, vlogs e sites com reflexões, devocionais, estudos de teologia cristã. 

Queríamos que o blog contivesse e disseminasse o Evangelho que não é NADA INÉDITO; PORÉM, TUDO NOVO, quando dito sob a unção do Espírito Santo. 

Depois de um ano, o blog ganhou um novo design, graças à generosidade do designer Messias Silva, do Ponto Cristão. 

Neste primeiro ano do APENAS EVANGELHO, tivemos muitas visualizações de amigos que acreditam no Evangelho que pregamos, via Facebook e Twitter, e, de tantos outros, que querem saber algo sobre o Evangelho, via Google. 

Em um ano, não foi o APENAS EVANGELHO que cresceu, fui eu que experimentei crescimento apenas no Evangelho. Cresci como discípulo, como pastor, como teólogo e como escritor. Enfim, cresci como gente boa do Evangelho. 

Aprendi que os posts do APENAS EVANGELHO são como uma Semente/Reino de Deus lançada por mim no coração dos leitores. É como se, descansando na Soberania de Deus, a Semente brotasse e crescesse, não-sabendo-sabendo-eu como. Porque o coração por si só frutifica e está pronto para a colheita. Marcos 4.26-29 

Por aqui, vou pregando o Evangelho a toda criatura e fazendo discípulos de todas as nações. 

O que escrevo aqui é o que prego e ensino na igreja que pastoreio. Tudo com muita humildade, simplicidade e sinceridade. 

Apenas no Evangelho, que agradeço ao Evangelho por ter me feito entender e escrever sobre o Evangelho que está nas páginas das Escrituras. 

Talvez possa Querer Ler Também

2 comentários

  1. "gente boa do Evangelho"...frase subversiva (entendeu;)??)kkkkk...saudades cara!

    ResponderExcluir
  2. Opa... muito edificante, Deus continue abençoando a vocês cada vez mais

    ResponderExcluir

Postagens Populares

Formulário de contato