Reflexões

ANALFABETISMO BÍBLICO.

13:03Apenas Evangelho



por Sandro VS

Eu peço a todos os leitores não só oito minutos do seu tempo, mas também da sua paciência, pois este vídeo acima é mais um daqueles que fazem os que amam o Evangelho sentirem-se ou enraivecidos, ou no mínimo, envergonhados. 


Trata-se de mais um criativo ato profético que, segundo o pastor relator, é tanto espiritual quanto real! 

O CONPAS (conselho de pastores de Suzano), direcionados por dEUS, decidiram, por meio de um contrato, comprar as vidas da cidade que ainda não foram redimidas pelo sangue de Jesus. Segundo o relato do documento eles revogam que o dono das almas perdidas, o diabo, entregue os perdidos moradores a eles, pois eles os estão comprando! 

Mas é só quando começam citar os textos, com os quais pretendem validar o documento, que se percebe a fonte do "mico" pago em praça pública. E, como não podia deixar de ser, a procedência do vexame é a falta de conhecimento das Escrituras que insistem em citar com tanta ênfase. 

Se os pastores envolvidos no negócio das almas de Suzano, ao invés de gastar seu tempo procurando textos isolados para validar fantasias proféticas, investissem sua existência em ler, entender e assimilar o Evangelho saberiam que tal documento é impossível! 

Saberiam que todo pecador resgatado por Cristo na cruz foi comprado para ser liberto da ira de Deus contra o pecado e não da mão do diabo, portanto saberiam que o preço foi pago de Deus para Deus, do Filho para o Pai. 

Saberiam que a única fatura autenticada aceita pelo Pai foi cravada na cruz e nenhum outro pagamento é necessário, a Cruz é suficiente 

Saberiam que o preço não foi pago no dia 11 de agosto de 2014, mas que o cordeiro que tira o pecado do mundo foi imolado antes da sua fundação para a salvação de todo aquele que crê, isto é, os eleitos espalhados em toda a terra. 

Saberiam que instituição/igreja nenhuma tem condições de comprar alma alguma, mas que a igreja é que foi remida e justificada por uma Graça que outrora lhe era desconhecida. 

Enfim, confesso que este vídeo não me irritou mais do que me deixou triste com o rumo que homens que se intitulam líderes espirituais estão tomando. 

São cegos guiando cegos, são analfabetos bíblicos tentando ensinar o que nem de longe ainda conhecem. 

Quem conhece APENAS o EVANGELHO aprende a ler as Escrituras para não envergonhar e nem ser envergonhado. 

Soli Deo Glória! 


Talvez possa Querer Ler Também

0 comentários

Postagens Populares

Formulário de contato