O EVANGELHO GAGO.

14:19Apenas Evangelho

Por Flávio Santos

O evangelho falado por alguns evangélicos está “gago”. É claro que gaguejam com eloquência as suas palavras, pensando que estão falando conforme o Evangelho. Mas, uma simples leitura do Novo testamento, revelará que as palavras eloquentes de alguns evangélicos é gagueira perto do que Jesus e os discípulos falaram. 

Sementes de prosperidade, honras humanas, excelência, transferência de unção, mantos de mistérios, revelação sem revelação da Palavra, autoridade e cobertura espiritual, vitórias com sabor do mel da vingança, louvor extravagantemente profético, avivamento que o barulho mostra que não se está com defeito de fabricação, palavras de determinação, mapeamento espiritual, quebra de maldição, oração poderosa e, tantas outras palavras e expressões, que estão na ponta da língua de alguns evangélicos. 

Essas palavras são gagueira perto da eloquência do Evangelho. 

A eloquência do Evangelho da Cruz, do Sangue, da Ressurreição, da Volta de Jesus, da Graça, do Arrependimento, da Renúncia, do Amor, da Santidade, da Eternidade, do Reino de Deus, do Ide, do Fazer Discípulos, do Pregar o Evangelho, do Aviamento Bíblico, do Perdão dos Pecados e do Serviço. 

Portanto, chega desse evangelho gago e voltemos para o Evangelho eloquente. 

Apenas no Evangelho, que não gaguejamos.

Talvez possa Querer Ler Também

0 comentários

Postagens Populares

Formulário de contato