APROXIMANDO-SE...

10:36Apenas Evangelho

por Flávio Santos


Jesus sempre se relacionou com os mais diversos tipos de pessoas. Pecadores, religiosos, mulheres, doentes e endemonhiados. Jesus foi a lugares que, se fosse religioso, não teria ido. 

O Eterno se humanizou não somente na encarnação, mas, também, nos encontros, nos relacionamentos e na aproximação de todos. 

O problema não está em o Eterno se aproximar do finito, o Santo do profano, a Vida da morte, o Amor do ódio. Está sim, em os pecadores se aproximarem de Jesus. 

Às vezes, olha-se para a condição que se está, e acredita-se que depois de perdoar-se e purificar-se a si mesmo, pela prática de algum tipo de ritual de purificação, ou, até mesmo pelo tempo. Poderá, então, aproximar-se de Jesus. 

Às vezes, também, colocam-se roupas e máscaras de uma falsa justiça própria, para esconder o que se é em essência e, enganando-se a si mesmo, aproximam-se de Jesus, sem discernir que Ele sonda e conhece às entranhas de todos. 

Isso é um engano! 

O pecador deve se aproximar de Jesus no estado em que se encontra. O perdão e a purificação só acontecerão depois do encontro com o Perdoador e Purificador. Não é preciso roupas e máscaras para esconder nada, diante de Seus olhos de graça o pecador é justificado dos seus pecados. 

Como você está hoje? Será que a sua condição o tem impedido de se aproximar de Jesus? 

Não se engane! Aproxime-se de Jesus e seja perdoado. 

Apenas no Evangelho, que nos aproximamos Dele.

Talvez possa Querer Ler Também

0 comentários

Postagens Populares

Formulário de contato