Reflexões

PELO AMOR DE DEUS!

10:08Apenas Evangelho



















por Sandro VS

Não existe outro título e outra imagem que designe melhor o que quero expor agora. 

Desde que esta GUERRA entre os idealistas homossexuais e alguns líderes evangélicos foi declarada, não existe mais para onde correr. Não importa o que se acesse, o que se pesquise, você sempre acabará lendo ou vendo algo sobre isso, pois as fotos dos respectivos envolvidos na peleja, com inúmeros pedidos de adesão à abaixo-assinados contra um e contra outro, estão poluindo a grande rede. 

Até aqui ainda vai, mas o que temos visto nestas últimas semanas, principalmente por parte dos evangélicos, PELO AMOR DE DEUS! 

Fotos de casais homossexuais caracterizados de um suposto “jesus” na cena da crucificação se beijando, um “jesus” que, segundo o Evangelho, nada tem a ver com o Cristo, quer na aparência ou quer no comportamento! Será que não percebem que o que fazem é propaganda gratuita disso tudo? 

Quando foi novidade vituperar a obra redentora de Jesus? 

No auge do comunismo europeu, cristãos foram levantados em cruzes, untados com fezes e urina e ninguém divulgou isso! Mas o comunismo foi vencido na Europa com o Evangelho que sempre triunfou fortalecendo a fé daqueles que mesmo sendo alvo destes crimes hediondos e sórdidos, nunca deixaram de vivê-lo profundamente. 

Será que algumas bíblias estão sendo impressas sem o capítulo onze da carta aos Hebreus? 

Todos os citados neste texto enfrentaram perseguições piores, e, o autor é claro em dizer que ainda assim morreram sem ver a concretização de sua fé, pois não chegaram a ver o Cristo, significando dizer que para eles a fé não era a esperança que olha para frente como um anseio que pode ou não realizar-se, mas era a esperança que enfrentava o presente com absoluta certeza do futuro!

Será esta fé que nos falta? 

Pois, se para nós, a promessa já se cumpriu em Cristo que veio, morreu e ressuscitou, por quê temermos qualquer afronta? 

Não estou defendendo ninguém e muito menos atacando alguém, só estou sugerindo que parem de divulgar tudo o que insistem em desaprovar, pois viver o Evangelho, por si só, sempre será uma afronta para os inimigos da cruz, sejam eles religiosos ou promíscuos, piedosos ou ímpios. 

Resisti todo este tempo para não me utilizar deste blog em campanhas que nada tem a ver com o caminho simples do Evangelho e desde já me desculpo com os leitores...

Mas PELO AMOR DE DEUS! 

Também não quero ser líder de nada, e se algum desavisado quiser me seguir, digo: 

PELO AMOR DE DEUS, ME EXCLUA DESSA! 

O Evangelho que anunciamos aqui é suficiente para fazer discípulos. 

Quem crê APENAS no EVANGELHO já venceu o mundo e suas perseguições! 

Soli Deo Glória!

Talvez possa Querer Ler Também

0 comentários

Postagens Populares

Formulário de contato