Reflexões

“A MATRIARCA, O VENTRE PROFÉTICO E O ABORTO”.

09:02Apenas Evangelho


por Sandro VS


Novamente temos que repetir o surrado, mas, sempre atual ditado:

"Morro e não vejo tudo".

Algumas atitudes de alguns indivíduos bem que poderiam ser pegadinhas ou brincadeiras de mau gosto, oriundas do conhecido humor negro inerente aos seres humanos, mas não, pois ao contrário disso, perplexamente, muitas vezes temos que presenciar, estupefatos, que alguns acreditam e sustentam de fato o inacreditável e insustentável.

Às vezes fico com receio de que esta fonte "criativa" de perversões não seque, pois são tantas unções e tantos títulos que todos os ídolos em todos os panteões do mundo pecam por inveja.

Este sujeito ungiu e reconheceu a sua mãe como "APÓSTOLA MATRIARCA"! E o fez tendo como base o argumento de que ela possuí o "VENTRE PROFÉTICO APOSTÓLICO"!

Pois é, eu também gostaria que, assim como disse no início, isso fosse piada, mas não é, ao contrário, este indivíduo fez isso, e pior, faz com que pessoas acreditem piamente nisso como podemos ver nos comentários ao lado da foto de sua mãe que cobre o rosto não por emoção, mas por vergonha quero acreditar eu.

Quando vi isto logo me veio à mente as palavras do apóstolo Paulo quando, usando uma metáfora, diz que levar os Gálatas a Cristo custava a ele, até aquele dia, uma dor semelhante às dores de parto (Gal. 4:19), e que temia, agora que estavam se distanciando do Evangelho por ouvir "aqueles que mostram interesse pessoal e não agem com boas intenções, mas sim para excluir e atrair o interesse das pessoas para si mesmos" (Gal. 4:17), ter que passar por todo este processo outra vez.

Enquanto um quer validar as contrações e as dores do ventre que o pariu por concluir que serviram como um caminho profético para o seu nascimento apostólico, o outro se mostra como um autêntico e verdadeiro apóstolo, não só ao sentir angustiantes dores para fazer com que alguns nasçam em Cristo, mas, também, ao estar disposto a sofrer tudo novamente por eles.

Enquanto um nem se considera apóstolo, mas se acha um abortivo no processo da manifestação da ressurreição do Cristo por ter recebido esta revelação por último (I Cor. 15:8-9), o outro prefere viver como um verdadeiro aborto, negando e insistindo em negar o Evangelho e o poder de Deus.

Onde tudo isto vai chegar é difícil responder, mas, para aquele que crê APENAS no EVANGELHO uma coisa é certa, não importa onde tudo isto chegue, Cristo Jesus estará lá para garantir os seus passos.

Soli Deo Glória!

Talvez possa Querer Ler Também

1 comentários

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Postagens Populares

Formulário de contato