Mensagem

A FELICIDADE DE SER FILHO DE DEUS.

08:50Apenas Evangelho

por Flávio Santos.

Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;  Mateus 5.9

O homem está em uma constante guerra, dentro de si contra o pecado, contra pessoas e, até mesmo, contra Deus. Esta guerra traz enormes prejuízos ao coração de quem faz guerra. Então, para que o homem saia vencedor da guerra ou não entre nela, precisará ser bem-aventurado pelo Evangelho, tornando-se um pacificador. E como pacificador ser chamado Filho de Deus.

O pacificador é uma pessoa de paz, que não faz guerra contra ninguém. É um promotor de paz. É alguém que, do coração, foi arrancada toda erva daninha do pecado pela justificação que deu acesso a graça da pacificação com Deus.

Para que o homem levante a bandeira branca na guerra que faz a quem quer que seja, primeiro tem que ser justificado por Deus pela fé, para, primeiro, ter paz com Ele, e depois com a sua alma e o próximo.

Os pacificadores são felizes porque vivem em perfeita harmonia com o seu coração, como o coração do próximo e como o coração de Deus. Esta harmonia o faz ser chamado filho de Deus.

O filho de Deus é um verdadeiro agente que leva a paz por onde caminha. É um semeador de sementes de paz, que sendo semeadas em terra preparada e adubada com paz, gera plantas que regadas e podadas com paz, produz frutos de pacificação.

Assim, a nossa tarefa como filhos de Deus é semear a semente da paz nos corações que ainda estão em guerra consigo mesmo, com o próximo e com Deus, para que estes sejam bem-aventurados com a benção da pacificação, tornando-se filhos de Deus.

Apenas no Evangelho, que somos os filhos de Deus que promovem pacificação aos corações.


Talvez possa Querer Ler Também

0 comentários

Postagens Populares

Formulário de contato