5 ANOS DO APENAS EVANGELHO

16:13Apenas Evangelho

Por Flávio Santos e Sandro VS

O Apenas Evangelho começou na época em que estávamos no Seminário. E dentre muitas conversas que tivemos, surgiu a ideia de um blog. Programamos para depois de um tempo de formados e com algumas experiências pastorais. Não foi assim que aconteceu!

Em Abril de 2012, no primeiro ano de pastoreio, nasceu o Apenas Evangelho. Pensamos em alguns nomes. Convidamos algumas pessoas para fazer parte. Após esse processo o nome foi escolhido e nós começamos a escrever. A Joyce, esposa do Flávio, quem fez a primeira arte e ajudava na diagramação e correção dos textos. Dois textos tímidos, mas o pontapé havia sido dado. Lembro-me que no primeiro mês tínhamos quase mil visualizações. Isso nos animou e começamos a escrever frequentemente. 

A proposta do Blog está no nome. Nossa intenção é escrever textos no Novo Testamento. Apenas o Evangelho sendo exposto. A nossa intenção sempre foi algo simples. Nada inédito, porém, tudo novo. Essa essência surgiu em uma das nossas conversas ao redor da mesa. É o mesmo Deus de sempre, porém é tudo novo porque se revela em Cristo e em Cristo faz tudo aquilo que não é inédito se tornar novo em vida.

E depois de cinco anos estamos felizes com a simples contribuição que fazemos. Pessoas diariamente acessam o blog e são edificados. Hoje somos lidos no mundo inteiro. Recebemos comentários nos posts. Testemunhos de tudo o que Deus tem feito por meio dos textos. São quase 300.000 acessos. 

Esperamos que continuemos com o blog em pleno funcionamento por muito tempo. Esperamos continuar servindo essa geração com a proposta de Jesus no Evangelho. A nossa missão como pastores é fazer desse púlpito virtual uma plataforma de pregação do Evangelho. Queremos que Deus seja pregado e a simplicidade de Cristo anunciada.

Obrigado a todos os leitores, pessoas que contribuíram com textos e pessoas que oram por nós. Como precisamos disso!

Apenas no Evangelho, que encontramos a motivação para continuar...

Soli Deo Gloria



Talvez possa Querer Ler Também

0 comentários

Postagens Populares

Formulário de contato