LIVRO ABA, PAI - A INAUGURAÇÃO DE UM CAMINHO.

12:43Apenas Evangelho



Este livro surgiu de mensagens pregadas sobre os relatos nos quais, “Aba, Pai”, aparecem nas páginas do Novo Testamento. No decorrer da leitura você vai observar que as passagens de Romanos e Gálatas são muito parecidas. E na exposição são complementares. É intencional! Principalmente sobre o trabalho do Espírito Santo e a nossa adoção em Cristo Jesus.


“Aba, Pai” é a linguagem da redenção, da adoção, do Espírito Santo e da oração. Sendo assim, a oração ao Pai é a linguagem dos eleitos – dos filhos do “Aba, Pai”

“Saúdo ao meu amado irmão Flávio Santos pela iniciativa de publicar o livro “Aba, Pai - A inauguração de um caminho”. Suas páginas, escritas com evidente cuidado teológico e paixão cristã, convidam-nos à fé e ao descanso na alegria da revelação de Deus como Pai. Destaco o modo como estruturou sua reflexão a partir de textos emblemáticos e funda-mentais, bem como a explicação a respeito da palavra “Aba”, marca da ipissíssima voz do Mestre. Indico a leitura. Será edificante e abençoa-dora, com certeza.”
Pr. Marcelo Gomes
Espaço Palavra - Londrina, PR

Você pode adquirir o livro na Gráfica e Editora Aleluia ou na Livraria Erdos.

Talvez possa Querer Ler Também

0 comentários

Postagens Populares

Formulário de contato